De volta à Assembleia Legislativa depois de um período de descanso após o acidente automobilístico sofrido semana passada, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) participou da votação da Ordem do Dia desta quarta-feira (27) e aproveitou a ocasião para agradecer o apoio que recebeu dos amigos.

“Foi um impacto muito grande. Estava voltando pra casa depois de uma aula de hidroginástica, num via que possui muitos ciclistas. Fui ajustar o retrovisor do carro e me desequilibrei, subi num canteiro e colidi numa árvore”, disse Estela, que afirmou ainda estar sentindo dor e sob efeito de medicação, mas disposta.

Ao ser questionada sobre tirar uma licença médica, Estela descartou a possibilidade. “Esse acidente foi um susto e um livramento, depois fique sabendo que corri o risco de uma lesão na cervical por conta do impacto, mas isso não impede que eu volte ao trabalho e faça os esforços necessários para que a Casa funcione bem”, afirmou, lembrando que o presidente Adriano Galdino fez um chamamento para que os deputados comparecessem à Assembleia para as votações do dia.

Questionada sobre o recesso de carnaval, a deputada afirmou que vai usar esse período para se restabelecer por completo, mas garantiu que estará atenta ao mandato e às bandeiras que defende.

foto: ascom