A deputada estadual Estela Bezerra (PSB), se solidariza com as famílias das vítimas do ato de violência ocorrido nesta manhã (13), na Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, São Paulo.
“Tragédias iguais a esta podem se tornar ainda mais comuns com a facilitação do acesso ao armamento com a liberação do porte de armas pelo Governo Federal”, afirmou a parlamentar.

São ataques iguais a este que trazem à reflexão da necessidade de ações para combater as distorções ocorridas no ambiente escolar, a exemplo da violência, bullying, assédio, automutilação e suicidio entre jovens. ​”Essa violência praticada contra crianças e adolescentes, além de se configurar como uma violação dos direitos humanos, é uma questão de saúde pública que exige a atenção dos poderes públicos e da sociedade civil para o seu enfrentamento”, destacou Estela.

A parlamentar, que é presidente da Comissão da Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa da Paraíba, ressaltou ainda que já protocolou requerimento para realização de Audiência Pública onde serão discutidas questões de assédio, bullying e violência nas escolas públicas e particulares do Estado.