Mantendo o ritmo de trabalho desenvolvido ao longo do ano, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) visitou nesta quarta-feira (27) as obras da reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental João Ribeiro, no município de Conde. Ao lado da prefeita Marcia Lucena, a deputada acompanhou de perto o trabalho de restruturação da escola, realizado a partir de uma emenda parlamentar do seu mandato, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais). Além da reforma, serão construídas 5 novas salas de aula na mesma escola.
Para a parlamentar, a emenda destina ao município do Conde vem para dar suporte à administração da prefeita Marcia Lucena. “A emenda que veio pra educação do Conde tem dois objetivos: primeiro fortalecer uma administração do PSB, que eu acredito que é revolucionária pra história da administração dessa cidade. O segundo objetivo é que a educação é a principal política pública para a emancipação de um povo”, afirmou Estela.
Já a prefeita Marcia Lucena, a emenda veio para beneficiar a cidade, através da Escola João Ribeiro, e considera que as visitas de acompanhamento são essenciais para que a obra avance com qualidade. e a gente quando faz uma visita como essa, faz também um monitoramento do trabalho que vem sendo feito. E podemos acompanhar de perto o cuidado e o profissionalismo no andamento dessa obra.
Participaram da visita, além da deputada Estela e da prefeita Marcia Lucena, os vereadores Irmão Kaká e Naldo; e os secretários municipais de Planejamento, Flavio Tavares; de Infraestrutura, Fabiano Medeiros; e de Educação Cida Uchoa e Júnior Caroé, executivo da pasta.
Reunião
E ainda nesta terça, Estela se reuniu com João Azevedo, secretário de Recursos Hídricos, junto com lideranças políticas do município de Tavares. Estiveram presentes os vereadores Marcelo de Zeca (PSB) e Luiz da Telpa (PDT); além do presidente do diretório municipal do PSB, Hermógenes Genival, conhecido como Coca de Otacílio.
Na pauta, assuntos relacionados ao desenvolvimento do munícipio e da região.

Fotos: assessoria